6 de outubro de 2008

Chuva

Ontem choveu a tarde toda. Estava em minha casa com o G. e lembrei-me que podíamos sempre passar a tarde embrulhados em sexo escaldante. Mas infelizmente ainda eram quatro da tarde e o “sexo escaldante” não demoraria mais que duas horas (com os devidos 30 minutos de benevolência) portanto pensei que ia render mais começar uma discussão feroz de cerca de uma hora para depois usufruir das tais duas horas de sexo de reconciliação. Feitas as contas, quando acabássemos seriam já 19h e a contar com banhos, etc, podíamos começar a preparar o jantar às 20h.
A Miss Peach tem todas as actividades bem agendadas e tem, regra geral, muito boas ideias. Esta não foi excepção e tudo correu como esperado.
É uma arte delicada iniciar uma discussão com um homem. Geralmente os homens não são grandes apreciadores de Drama (uma palavra muito querida à Miss Peach, quero que o saibam desde já) logo é necessário não só saber exactamente qual o tema a puxar como também fazê-lo de modo rápido, seco e com um certo ar descontraído.

[Conselho da Miss Peach] quando quiserem provocar um homem, não lancem a primeira farpa enraivecidas. Façam-no com aquela displicência de quem está apenas a constatar um facto. Por ex: “engraçado, só reparei agora que estás a perder cabelo aí do lado esquerdo...sim, essa entrada aí, é enorme!” ou “não, não te preocupes! É só que ainda estou habituada ao meu ex-namorado...tinha de o segurar com as duas mãos”.]

Não me interpretem mal, eu sou romântica. Só que às vezes entretém chatear os homens e fazê-los dar murros na parede só para não nos apertarem o pescoço. Mas só naqueles domingos em que chove a tarde toda.